LOVE AT FIRST LIGHT
Gostamos da ideia de ter luz na nossa vida e de sermos capazes de trazer luz à vida de outros.
Esta luz, muitas vezes passa por conseguir ver o que só um pai, uma mãe ou um casal apaixonado vê e, desta forma, imprimir isso numa imagem que, acima de tudo, adote a perspetiva de cada um em particular, através de nós e das máquinas que seguramos.
Sabe tão bem criar imagens que consigam reportar sentimentos vividos, sensações que muitas vezes até nos arrepiam, só de lembrar o momento.
Esta é a nossa motivação.
Não somos obcecadas por questões técnicas. Mas somos completamente dependentes da luz.
Usamos apenas o material que nos ajude a transmitir o que vemos, a sensibilidade é das nossas ferramentas mais importantes.
Somos apologistas da luz natural, sem artifícios ou poses estudadas.
O nosso estúdio é a rua, o parque, a praia, o jardim, a sua casa, a sua festa.
A pose? Essa é o sorriso espontâneo, o abraço apertado, o piscar de olho, o segurar a mão, ou qualquer outra que surja no momento e que nos faça sentir o gostinho do que acabou de acontecer.
Até porque não queremos dar-lhe o nosso ponto de vista,
queremos apenas mostrar como o seu, no seu contexto e com a sua luz,
fica tão bonito.
O nosso foco são as crianças, a família, o amor, os momentos de felicidade e de ternura.
Capturar aqueles pequenos grandes instantes que nos dão sabor a vida e luz ao dia-a-dia.
É um prazer, um gosto e uma constante motivação fazer parte das vossas vidas em todos os momentos que tornam tudo mais bonito.


São as duas Rita de nome, ambas licenciadas em Novas Tecnologias da Comunicação e com um ano, um mês e um dia de diferença. A terra natal é a mesma, as sardas também fazem parte do rosto das duas, ambas mães com diferença de um mês e se vos dissermos que ainda há mais coincidências, talvez não acreditem.